Castle









Richard Castle, um sujeito debochado, irreverente e um escritor brilhante.

 Um belo dia em New York.
 Quando de repente ocorre um crime. Não que não ocorra muitos por lá todos os dias, certamente sim, afinal é Nova York.

 Ao chegar ao local do crime e verificar, a detetive Kate Beckett tem uma certeza, o assassino está imitando o estilo de seus colegas dos livros de Castle e nós também temos uma certeza, ela é uma fã do escritor.

  Embora não dê o braço a torcer, logo fica evidente que ela lê até os escritos mais remotos dele.

 Castle é chamado para um interrogatório e logo após, o assassino ataca novamente, o que atiça sua curiosidade e faz com que ele acompanhe a detetive.

 No dia seguinte ele pede para ajudar no caso e devido a influência que tem na cidade, por ser um escritor famoso, apesar de seu histórico não muito legal com a polícia, ele consegue facilmente.

 Transgressor nato que é, já era de se imaginar que daria muito trabalho e dor de cabeça a detetive Beckett, e não foi diferente.

 Para o alívio dela e frustração de Castle, o caso se resolve facilmente, mas Castle logo percebe que aquilo estava fácil demais...

 Castle resolve ir em busca da verdade, que não acreditava ser aquela, obviamente.

 Junto, eles acabam por fazer um ótimo trabalho, concertando as coisas. Dessa vez sim, o caso está devidamente encerrado e o bandido na cadeia, fim.


 Mas Castle queria mais, então ele resolve escrever um livro sobre uma detetive durona e implacável, porém charmosa, e adivinhe inspirado em  quem. Sim, Kate Beckett, e aí começa a história... 

Comentários

Postagens mais visitadas