DesEncontro - Firme, forte e reflexivo



Em meio a encontros e desencontros
Aqui me encontro
Encontrado pela solidão e desencontrado do destino
Que insistentemente de mim se desencontra, oh!

                            *

Promovendo assim, um encontro
Mas esse, entre mim e a solidão
Que por outro lado
Insiste em me encontrar

                            *

Quanto ao destino, certificarei-me de estar pronto
E chegar na hora certa
Para que não haja um novo desencontro

                             *

Sobre a solidão, não havendo melhores opções
Estarei lá, com a ela, ou não,
Firme, paciente e reflexivo.

Comentários

  1. Respostas
    1. Espero que tão doces quanto as suas, Srta.Talita. Guardarei esse primeiro comentário aqui no blog com todo "🎀" carinho. (rsrs)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas