Cartas aos Meus Filhos






 Olá, meus queridos.


Estou escrevendo essa carta para vocês porque hoje é um dia muito especial para ambos.

Não pelas convenções sociais que dizem que temos que dizer feliz aniversário todos os anos para um monte de pessoas.

 Vocês sabem melhor que ninguém que o pai de vocês detesta convenções sociais.
 E sabem também o motivo.

 Falemos então da minha real motivação.

O motivo pelo qual estou escrevendo para vocês hoje, é que se trata de um dia realmente especial em nossas vidas.

 Vocês sabem que só lhes escrevo em dias especiais, certo? E como para a nossa família todos os dias são especiais... imagino a quantidade de cartas do papai que devem ter por aí, não?

 Hoje vocês entram em uma idade que considero um ponto importante da transição para uma vida de novas responsabilidades.

 Mas como sempre lhes ensinei desde pequenos o valor de trabalho duro e responsabilidade social, acredito, aliás, tenho certeza, que vão tirar de letra esses novos desafios que a vida lhes trará. Pois penso que essas serão suas bases.

 Além do mais, sabem que sempre poderão contar comigo e com a mãe de vocês, afinal, a parceria, o companheirismo e tantos outros valores semelhantes sempre fizeram parte da principal política de nossa família.

Parabéns pelos 17 anos de idade de vocês!

 É claro que eu não deixaria de mandar uma carta individual a cada um. Ou não seria eu, não é?
Então, hoje mesmo receberão uma carta respectivamente endereçada a cada um.

Quero que saibam que sinto falta de vocês aqui, como faço questão de dizer todos os dias.

Mas como nos falamos todos os dias e estamos conectados uns com os outros o tempo todo, isso atenua a falta que fazem por aqui.

 Assim finalizo essa carta.

 Falarei com cada um particularmente sobre o significado desse momento nas suas respectivas vidas.
Um abraço do papai!


p.s.: Ah! Quem imaginaria que estou lhes escrevendo essa carta antes mesmo de nascerem, hein!

Orginalmente escrito:às 16:29h do dia 27 de outubro, 2017
Corigido e editado:às 17:43h, 21 de novembro, 2017

Comentários

Postagens mais visitadas